Está a chegar o Adegga Wine Market 2011

Após 2 edições anteriores eis que, daqui a umas horas, chega mais uma edição do Adegga Wine Market.
Um evento descontraído, sem gravatas e sem produtores atrás das mesas onde, além de provar, podemos comprar os vinhos a preços (em boa parte dos casos) mais simpáticos do que encontramos nas lojas.
Este ano, a grande novidade é a sala premium, uma sala onde estarão à prova topos de gama e Vinhos do Porto antigos, sem o habitual formato de estar nas cadeirinhas com alguém a apresentar. Está presente um escanção profissional a dar o apoio à prova, mas cada um prova na ordem que bem entender. A entrada nesta sala tem um pagamento adicional de €20 mas, na minha opinião, vale o dinheiro. Há lá alguns vinhos presentes em que os €20 mal pagam o cheiro.

E perguntam vocês: porque é que só dizes isso hoje?
Porque queríamos publicar isto com o vídeo que fizemos o ano passado e nem imaginam a tourada que foi para editar isto. Desde computadores a ficarem sem o som, a programas que crashavam ao exportar o vídeo para um formato que desse para meter no youtube... enfim, a Ema à última da hora lá conseguiu no portátil dela, o que deve ser um sinal de que eu devia deixar a informática e dedicar-me de vez ao vinho.
Fiquem então com o vídeo da edição do ano passado para abrir o apetite para logo.